Bing, Bing, Bing… Coelho Ricochete

 

Nem precisei ter o furgão do Fred e andar com Salchicha e Scooby desvendar mais um momento da moda. Dei uma voltinha no shopping por esses dias e como está intenso essa coisa de usar acessório, camiseta, moletom e agora sapato do seu personagem de desenho animado favorito.

Imagina em pleno 2017, Os Herculóides desfilando pelo Rio de Janeiro? Eu com certeza optaria por um desenho da Hanna e Barbera, que dominou por muito tempo a programação infantil e influenciou muito a minha vida após o retorno do colégio.

As famílias dos Jetsons e Flintstones, com conflitos peculiares aos seus períodos e as encrencas dos atrapalhados “ chefes da família” – George e Fred, com seus chefes – Sr. Spacely e Sr. Bedrock.

Seja lá qual for, pode ser que você fique tentada a comprar um deles, mas pelo AMOR, cuidado para não ficar infantil demais ou carnavalesco.

Não estou dizendo que tem que sair nas ruas como uma tartaruga espadachim que tem como seu melhor amigo um cachorro com lenço e chapéu vermelho. Nem criar e andar em grupo como os Cavaleiros da Arábia. Não pense em ser o Príncipe Turan e liderar um perfil.

Eu sou super a favor de criatividade. Por isso Wally Gator, que vivia tentando fugir do zoológico, nunca desistiu de ousar. Mesmo com o Sr. Twiddles prezando pela ordem.

Olho-Vivo e Faro-Fino !!!

Modice ou não, mas tem gente usando as camisas com blazer, casaco e calças de alfaiataria. Aposte em acessórios mais pesados ou maquiagem mais clássica que o look perde o ar boboca e se torna uma gata charmosa como Manda- Chuva.

Saia plissada, cintura alta, sapatos coloridos que combinem com um detalhe do personagem, também fica bastante divertido e mistura o que é “mocinha” com “moleca”.

Seja moderna. Não que tenha que virar Space Ghost parar viver em uma galáxia distante. Dá para atravessar o dia a dia sem ter que enfrentar Zorak. Pode combinar seu personagem com uma pegada street também. Aproveita o momento feliz para fugir das regras e se arriscar como Jonny Quest, que não teve medo de encarar índios selvagens, crocodilos, múmia, remar numa canoa…

Ah, você está meio Zé Colméia, roubou muitas cestinhas e, infelizmente, não teve nenhum “Guarda”para policiar? Ou passou muito tempo sentado como Maguila, o gorila? Não adianta fazer o Hardy e falar “ oh dia, oh azar”. Joga a juba do Lippy e saía pela esquerda – não desista desta aposta.

Fuja da Esquadrilha Abutre da sua vida, eles sempre estão dificultando as ousadias e/ou estão prontos para dar uma risadinha sinistra de Mutley.

Penelope Charmosa (3)

1….2….3….4 e vai lá triônica, Formiga Atômica. Corrida Maluca para adquirir seu personagem – Penélope Charmosa é uma gracinha.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s